Páginas

26 de jan. de 2015

Tendências: Turbante e óculos de sol ♥

Oii pessoal, como estão?
A melhor coisa para dar aquela levantada no look, é ter um bom acessório. Até um look bem básico, pode ficar bem descolado se nós investirmos nos acessórios.
E hoje trouxe para vocês duas super tendências de acessórios para este verão...


Acreditando ser um causador de polêmicas e ser uma coisa tipo batom vermelho, tem que usar se sentindo segura e confiante, o turbante é criativo, inusitado, charmoso e estiloso.
Com estampas, coloridos ou até mesmo os clássicos, ele vai te ajudar e muito naquele dia em que seu cabelo acordou de mau humor e você quer sair na rua de um jeito diferente. 



Acho incrível como um óculos de sol pode transformar um look e até o rosto.
O formato que vem com tudo neste verão é o arredondado deixando o look bem moderno.




Mas antes de tudo o ideal seria você conhecer o seu tipo de rosto e depois definir qual formato fica melhor para você, se não ele pode acabar destacando imperfeições indesejadas.
 E além de serem lindos, temos que nos preocupar com a saúde de nossos olhos, sempre que ficarmos expostos ao sol, é muito importante estarmos usando óculos de sol.



Me contem, qual acessórios vocês vão apostar neste verão?




Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. eu estou apaixonada pelos turbantes, quero muito um, pena que não tem na minha cidade pra vender! amei as dicas amiga, acho que esses acessórios mudam muito nosso visual <3

    ResponderExcluir
  2. Não sou tão fã dos turbantes, mas pq nunca usei..rsrs Mas óculos de sol, sou apaixonada!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eiiitaa qe tops em linda ^^ tava com saudades do seu blog e de voc rs' nunca mais tinha vindo aqui ;/
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  4. Gosto da combinação turbante + óculos, mas acho que o turbante não rola com meu estilo!!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Está super na moda turbante....
    esse final de semana fui a 25 de março comprar uns itens para o Chá de Cozinha e o que mais tinha a venda eram eles!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de turbantes, acho até legal nos outros, mas acho que não fica bom em mim. Já óculos de sol são indispensáveis pra mim no verão, meus olhos são muito sensíveis à claridade.
    Te indiquei para uma tag no meu blog http://bluebellbee.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. óculos sao super indispensaveis pro verao e eu gosto demais de turbante, acho super estiloso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse estilo de óculos, apesar de serem lindos fazem um look muito mais moderno :D. E o turbante nunca utilizei, e não sei se ficaria bem em mim.. ;)
    Bj **

    ResponderExcluir
  9. Adoro os óculos!!!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações.
    Já tenho meu turbante e meu óculos ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações.
    Já tenho meu turbante e meu óculos ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  12. Adoro as duas coisas!!!

    Principalmente turbantes.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não sei se usaria turbante, mas fica lindo. Ah, se eu tivesse condições, teria uma coleção de óculos de sol de várias marcas, mas estou feliz com o meu (:

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  14. Olá Jéssica,
    Gostei da dica, vou ver se qualquer dia desses faço uma foto assim com uma das minhas bandanas amarradas como turbante e óculos escuros.
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDA ESSA TENDENCIA!
    Nunca usei sabia! Não sabia nem como colocar! Adorei o post! Educativo e bonito!
    Bjus
    Resenha: Perfume De Hotel - Chile - Quem resiste ao poder do perfume? - PERFUME DE HOTEL #2 - Carla Pachêco
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/01/resenha-perfume-de-hotel-chile-quem.html

    ResponderExcluir
  16. Eu não curto o turbante não uhsauhsauhs
    mas oculos de solllll curto muitoooo acho que em outra vida eu tinha 1000 olhos hahahahah
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogdacarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  17. Criiiis! Que útil a imagem de como amarrar o turbante, ein! Amei o post, várias dicas e inspirações legais! ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  18. Eu não curto muito essa moda de turbante não... já os oculos eu acho lindos... apensar de não tem o costume de usar também :/ Preciso né.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. Óculos são indispensáveis para mim, adoro!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Jessica!
    Adoro turbante! E estes modelos de óculos estão lindos!
    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  21. Ola flor realmente eu nao sabia como amarrar o turbante ate salvei a imagem como ensina rsrsr.
    Realmente o oculos tem que ser para seu tipo de rosto se nao fica feio .
    seguindo , de uma passada em meu blog
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. I also love those 2 trends, especially on the summer ;) And you found amazing inspirations, dear!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Tô querendo muito aderir a essa moda de turbante, acho muito lindo! =D Adorei o post!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  24. Sou sem duvida alguma fã de óculos de sol e nao podem faltar no meu dia a dia :)
    adorei o blog e segui!
    Continua assim :)
    beijinhos :*
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Fiquei desejando um turbante pra chamar de meu, que lindos <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Acho turbante bonito mais eu não sei se ficaria bom em mim,agora em relação a óculos escuros eu simplesmente gosto bastante.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Aiw gente eu acho tão chique Turbantes,
    eu amo ver a Raka Minelli usando, ela fica linda *---*
    E os óculo escuros eu estou começando uma coleção tenho 4 já *-*
    Ótimo post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  28. Eu até acho turbante bonito mas eu não me imagino usando algo do tipo haha
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo