Páginas

19 de fev. de 2015

Testei Adstringente e lenços demaquilantes

Oi meninas, todo bem?
E ainda naquela de testar produtos que combate a oleosidade da pele (já falei nesse post), comprei neste mês esses dois produtos, um Adstringente Deep Clean - Neutrogena e os Lenços  umedecidos demaquilante facial (Alchemia), que trago a resenha agora para vocês.



O adstringente é um produto de limpeza profunda e indicado para pele mista a oleosas. A Nutrogema promete que seu produto, remova sujeiras, oleosidades, maquiagens e células mortas que podem fechar os poros. Controla a oleosidade da pele, onde reduz o brilho e assim a pele fica mais macia, limpa, refrescante e leve.


Modo de usar:
Após limpar a pele, umedeça um pedaço de algodão com o produto e aplique no rosto e pescoço pressionando suavemente. Não é necessário enxaguar. A sensação refrescante mostra que o produto está agindo.

Bom em minha opinião o cheiro dele me sufoca às vezes, pois contém álcool em sua fórmula, o que permite uma higienização mais eficaz.  Ele segura bem a oleosidade da pele, mas tenho que usar pelo menos duas vezes ao dia.
Seu preço custa em torno de R$20,00 a R$25,00.


Estava eu, na fila da Renner para pagar umas roupas do boy e achei essas maravilhas. Fiquei bem contente com o preço e com a quantidade de produto (o kit promocional vinha com três pacotinhos, cada um com 20 lenços a R$19,90 e um pacote custa R$9,90)
A marca Alchemia promete a remoção da maquiagem, inclusive a à prova d'água, além de eliminar as impurezas e a oleosidade. Segundo a embalagem, também tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada. É dermatologicamente testado, e o produto não é testados em animais.
Os lenços contêm  vitamina E, aloe vera e camomila. O tamanho é 20cm x 14cm. Eu adorei o cheirinho dele, é suave como diz na embalagem e não fica na pele depois.
Fácil de ser carregado na bolsa e pronto para poder nos ajudar quando estamos com preguiça de retirar a make e pelo ótimo custo/benefício ele está valendo a pena. 


Apesar de ele ser indicado para todos os tipos de pele, a combinação dos dois, vem me agradando e muito. 
 Já testaram esses produtos meninas??




Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Ahhh eu já vi resenha desse lencinho Jéssica ! Parece ser ótimo mesmo... boa aquisição :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica,
    Ainda não usei esse adstringente, eu gosto do sabonete da Neutrogena limpeza profunda.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem da marca Neutrogena, e como tenho a pele oleosa acho que os produtos dessa marca seriam ótimos para mim ;p

    ResponderExcluir
  4. Já vou correr para comprar esses lencinhos, adorei o post. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Neutrogena são muito bons, ainda não usei esse. Eu tinha uns lencinhos desse tipo de outra marca que eram ótimos, mas depois de usar por algum tempo, mesmo mantendo a embalagem fechada, eles ficavam secos e não tão bons quanto antes.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum, mas esse lenço parece ser excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso eles realmente são ótimos
    bjssss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/blogcarolinhafaria

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi dizer que a marca é ótima, mas nunca testei!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Depois dessa resenha fiquei super curiosa pra testar também! Adorei a indicação *-*
    Beijooooos linda <3,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca e tudo o mais, mas lenços demaquilantes são de extrema importância pra quem usa maquiagem com frequência!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!!!!!!!!

    Adorei o post, eu sou uma das que tem preguiça de tirar a maquiagem e que não sabe fazer as coisas direito!
    Adorei a dica! Beijos

    Resenha: Ruby in the Dust: O Amor Numa Xícara de Chá - Ruby in the Dust - Julie Farrell
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/02/resenha-ruby-in-dust-o-amor-numa-xicara.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber que são bons, já vi muitas vezes na fila da Renner mas não tinha coragem de comprar, agora tenho kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  13. Eu estou sempre a procura de novos produtos para o rosto e adorei esse Adstringente !
    Os lencinhos parecem bons ^^

    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito desses produtos, pq dá pra levar na bolsa e nos salvam na hora da emergência!

    Passa lá no blog porque te indiquei pra uma TAG!

    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  15. nunca testei nada da marca mais gostei muito da sua dica e do preço super em conta :) amei !!

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. nunca testei nada da marca mais achei super legal sua dica e o preço muito bom amei !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvir falar, ainda vou testar também! Adorei a resenha. Beeeijos lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi de novo! Passando aqui para dizer que te indiquei para uma tag http://bluebellbee.blogspot.com.br/2015/03/tag-minha-vida-em-10-musicas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Fiquei interessada nos lencinhos, vira e mexe vou na Renner, nem que seja só para olhar as roupas... Hahahaha! Vou aproveitar para procurá-los, barato então é melhor ainda!

    Peripécias By Nay | http://peripeciasbynay.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, fiquei interessada em testar tbm
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse adstringente é muito bom mesmo, gosto dele. Boa resenha! :)
    Beijos <33
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. eu estou usando os lenços da neutrogena e estou amando!!

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei este. Ah! Vim convidá-la também para participar do sorteio de 2 Anos no Doce encontro? Vem participar? Ficarei muuuuuito feliz! Miiil beijos lindona! ?

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  24. Nunca testei, mas adorei a dica.
    Ótima resenha <3

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo